Blasted Mechanism

28-11-2009 22:00

Os Blasted Mechanism anunciam no seu site oficial, um concerto no Coliseu de Lisboa ...

Blasted Mechanism no Coliseu de Lisboa -
 

"O Coliseu vai ser mesmo transformado, ao ponto de limitarmos a entrada a 2 mil pessoas. Vai-se passar a activação de uma merkaba, que em sânscrito quer dizer veículo de transporte de luz. Significa isto que nós vamos descer à primeira dimensão para depois disparar para a quinta dimensão através de um símbolo, que é a Estrela de David tridimensional, que vai estar no centro do Coliseu com 3 metros de largura. Vamos utilizar também um sistema de surround numas frequências que já estão perdidas no tempo, que são as frequências de Solffegio. Provavelmente o Coliseu dos Recreios vai desaparecer, contem com isto. Vai ser de tal forma a feitiçaria que quem for é melhor despedir-se da família, porque talvez não volte", deixa o músico no ar.

    O espectáculo está marcado para 28 de Novembro e, nas palavras da banda, "vai ser um evento único onde a celebração vai encontrar novos limites. Estamos a trabalhar com vários artistas para fazer desta experiência mais um marco de união entre nós e aqueles que partilham a nossa mensagem". 

  "De norte a sul que toda a tribo se UNA, para esta que será uma das mais incríveis celebrações do grupo, no planeta Terra", exortam os Blasted Mechanism, antes de concluírem: "E não se esqueçam que o tamanho da floresta... depende só de vocês!".

Voltar
Vidadepatos